sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas R. Verde: empresária e filha são assassinadas

PUBLICIDADE

Foram localizados, no início da noite, os corpos da empresária Marlene da Silva Girardi e sua filha Isadora, de 5 anos, que estavam desaparecidas desde o início da tarde, conforme Só Notícias informou. Estavam no porta-malas do veículo VW Polo prata, de propriedade da vítima, que foi encontrado abandonado, na avenida Rio Grande, próximo a igreja matriz. Segundo o comandante Dirceu, da Polícia Militar, a mulher apresentava uma perfuração, provocada por tiro, no tórax. Ainda está desaparecido o filho de Marlene, de 14 anos.

As buscas iniciaram após a comunicação de familiares. Marlene saiu do trabalho (loja de variedades, no centro da cidade) por volta do meio-dia, mas não retornou no horário previsto, às 14 horas. A casa foi encontrada toda aberta e bagunçada, por um parente da vítima. O carro foi localizado somente no final da tarde. Estava trancado e foi necessário arrombá-lo.

Inicialmente, a suspeita era que eles tivessem sido seqüestrados. A polícia investiga o caso. Testemunhas estão sendo ouvidas e investigadores tentam buscar pistas na casa e na loja de variedades da empresária que possam levá-los ao assassino. Equipes estão mobilizadas em diversos pontos e fazem blitz. “Estamos parando todos os veículos em diversos pontos, em cidades vizinhas também, para tentar localizar o garoto e chegar aos bandidos”, completou o comandante.

Os corpos foram encaminhados para Sorriso, onde passaram pelo exame de necrópsia e estão sendo velados na câmara de Lucas do Rio Verde. Os crimes causaram comoção na cidade, onde há pouco menos de 2 meses, 5 crianças morreram afogadas quando carro caiu em um rio. O horário dos sepultamentos de Marlene e a filha ainda não foram confirmados.

Peritos de Sinop vão a Lucas nesta quinta-feira para colher informações técnicas que serão anexadas ao inquérito policial

(Atualizada às 08h08 em 30/08)

Leia mais:
Polícia suspeita de seqüestro de empresária e filhos em Lucas R.Verde

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem investigado por estupro de mulher é preso no Nortão

Um jovem de 18 anos, investigado por estupro ocorrido...

PM forma 509 militares para reforçar efetivo em Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso realizou, ontem, a...

Polícia apreende dinheiro em operação contra o tráfico de drogas em MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de...
PUBLICIDADE