quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas R. Verde: delegado ouve semana que vem testemunhas de morte de 5 crianças

PUBLICIDADE

O delegado municipal, Flávio Stringueta, previu hoje que começar a intimar, na semana que vem, testemunhas do acidente com cinco crianças que morreram afogadas, no Rio Verde, no último domingo. Ele destacou que não há urgência na investigação e que a família está muito comovida.

Durante o inquérito, o delegado deve as causas e possível culptado, que pode ser indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). “Houve culpa já que submeteram as crianças a um risco muito grande”, explicou. No acidente morreram os irmãos Gabriel Diego da Silva Matos, 5 anos, Kenedy Fabricio de Melo Matos, 5 anos, e os primos deles, Patricia da Costa Matos, 9 anos, Fernando Matos da Silva, 11 anos, e Tais Fernanda Borges de Melo, 10 anos.

Os cinco -que eram primos- estavam com Marcos Adriano Matos, pai de Gabriel e Kenedy. Ele foi até o rio Verde, com um amigo, para lavar o carro e estacionou ao lado de uma rampa para barcos. Quando terminou, ele e as crianças entraram no Fiat Uno azul para irem embora. Marcos contou, para a Polícia Militar, que esqueceu o balde e um molinete. Saiu para buscá-los e deixou a chave na ignição.
Enquanto estava ausente, o carro se movimentou e caiu no rio. Ele e o amigo ainda tentaram socorrer as crianças, mas afundou muito rápido. Foram mobilizamos mergulhadores e, meia hora depois, as crianças foram resgatadas, sem vida.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de matar adolescente com golpes de canivete em MT

A Polícia Civil confirmou, ontem, a prisão em Rondonópolis...

Golpe do falso atendente de banco deixa R$ 10 mil de prejuízo em Sinop

A mulher, de 35 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE