quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas R. Verde: continuam buscas por filho de empresária assassinada

PUBLICIDADE

As polícias Civil e Militar continuam mobilizadas à procura do filho da empresária Marlene da Silva Girardi, 34 anos. Ela e sua outra filha, de 7 anos, foram assassinadas ontem à tarde. Os corpos foram encontrados no porta-malas do veículo, que estava abandonado na avenida Rio Grande, próximo à igreja matriz, após denúncias de familiares que estranharam o desaparecimento dos três.

Segundo a polícia, ainda não há pistas do possível paradeiro do adolescente, de 14 anos. Os motivos do crime também são apurados. Testemunhas estão sendo ouvidas e o objetivo é saber o que realmente aconteceu na casa da empresária. Equipes estão mobilizadas em diversos pontos e fazem blitz.

As buscas começaram somente após familiares irem até a casa de Marlene, que estava aberta e toda bagunçada. Ela saiu para almoçar e não retornou à empresa no horário previsto. Foi morta com pelo menos um tiro, no tórax. A menina pode ter sido asfixiada.

Os corpos estão sendo velados na Câmara Municipal e o horário do sepultamento ainda não foi marcado. O marido de Marlene e pai das duas crianças estava viajando e chegou esta madrugada na cidade. Eles tinham uma loja de variedades na cidade, onde residiam há cerca de 4 anos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém na cadeia acusado de matar ex e o namorado dela em Mato Grosso

A Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Polícia de Nova Mutum prende dois por assassinato em Trivelato

A Polícia Civil informou, hoje, que dois dos autores...

Preso em Nova Mutum acusado de atacar esposa e filho

A Polícia Militar deteve o homem, de 40 anos,...
PUBLICIDADE