quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas R. Verde: 4ª testemunha de afogamento de 5 crianças deve ser ouvida em 15 dias

PUBLICIDADE

O delegado Flávio Stringueta espera para os próximos 15 dias, o depoimento da quarta testemunha do acidente, no último dia 22, em que um carro caiu no rio Verde e cinco crianças morreram. Será ouvida em Cuiabá, por carta precatória. As declarações do envolvido são consideradas fundamentais para a conclusão do inquérito, já que, segundo o delegado, ele foi apontado como responsável por ter dado partida no carro. “Já mantivemos contato com a delegacia local e esperamos que a carta precatória seja cumprida nos 15 dias”, destacou.

As crianças, com idade entre 4 e 12 anos, tinham ido ao rio com quatro adultos, para lavar o carro. Um deles, Marcos Adriano Matos, era pai de dois e tio dos outros três menores. Ele estacionou na barranca e, antes de ir embora, foi pegar uns objetos que esqueceu próximo ao rio. As crianças e outros três adultos ficaram dentro do carro. Foi dada a partida, ele movimentou-se e caiu.

Além de Marcos, dois adultos que conseguiram sair do veículo, já foram ouvidos. Caso fique comprovado que a quarta pessoa, que também estava dentro do carro e conseguiu salvar-se, deu a partida, será indiciada por homicídio culposo (sem intenção). O pai também pode ser indiciado por imprudência do local em que estacionou o carro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE