PUBLICIDADE

Lucas: polícia ainda não tem pistas de bandidos que assaltaram ótica

PUBLICIDADE

Policiais militares e civis de Lucas do Rio Verde continuam as buscas pelos dois criminosos que assaltaram uma ótica/relojoaria, localizada na rua Paraná, na região central, ontem à tarde. Uma avaliação preliminar, dos proprietários do empreendimento, estima que o prejuízo pode passar de R$ 100 mil.

Os bandidos chegaram em uma Honda Bros amarela, entraram no estabelecimento, pegaram vários objetos de valor e fugiram em seguida. O delegado Marcelo Torhacs disse que a dupla chegou a ser alertada pela guarda municipal, pois estava com a moto estacionada em local proibido.

"A investigação ainda está no início. Ainda não possuímos os nomes dos indivíduos, temos apenas suspeitas. O que a gente sabe é que os mesmos utilizaram uma moto Bros amarela. Um dos marginais ficou na rua, em frente ao estabelecimento, enquanto o outro na posse de uma arma rendeu os funcionários e subtraiu os objetos. O elemento que estava na moto, chegou a ser alertado pela guarda municipal que não poderia estacionar naquele local, porém, respondeu que só iria pegar uma encomenda e já sairia. A guarda não o abordou, até porque não sabia da ação criminosa. Os dois fugiram em direção ao bairro Tessele Júnior e precisamos contar com a colaboração da população para encontrá-los", afirmou o delegado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois presos por homícidio de homem em rodoviária de Mato Grosso

Luiz Carlos dos Santos, de 47 anos, foi encontrado...

Bombeiros contêm possível incêndio criminoso de veículo em Lucas do Rio Verde

O Corpo de Bombeiros extinguiu incêndio em veículo Fiat...

Briga em prostíbulo termina com dois presos no Nortão

A primeira suspeita, de 44 anos, foi detida, hoje...
PUBLICIDADE