PUBLICIDADE

Lucas: pedreiro é preso acusado de abusar de duas sobrinhas

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu, ontem à tarde, um pedreiro, 37 anos. De acordo com explicações do delegado Marcelo Torhacs, ele é acusado de abusar sexualmente de duas sobrinhas, 13 e 16 anos. A denúncia foi feita pelos próprios familiares. “Assim que tomamos conhecimento do caso, procuramos fazer uma investigação rápida, fundada sempre no depoimento das vítimas. Elas nos relataram detalhadamente como o próprio tio teria praticado atos hediondos contra as mesmas. São atos libidinosos, diversos a conjunção carnal, mas muito graves”, ressaltou o delegado.

A notícia dos supostos crimes chegou à Polícia Civil, que realizou, em conjunto com o Conselho Tutelar, as oitivas e exames necessários. Após a comprovação dos fatos e diante da gravidade dos crimes, a Polícia Civil ofereceu representação pela prisão provisória do acusado, que foi deferida pelo Ministério Público Estadual e Poder Judiciário de Lucas do Rio Verde.

Torhacs disse que chegou ao seu conhecimento de que o acusado teria “pressionado” os familiares para que “retirassem a queixa”. No entanto, o acusado nega a prática do crime. O suspeito permanecerá preso temporariamente por 30 dias, porém, o delegado não descarta pedir a prisão preventiva do mesmo, até o fim das investigações.

(Atualizada às 10h26)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE