PUBLICIDADE

Lucas: motoqueiro morre em colisão com caminhonete

PUBLICIDADE

Um motociclista morreu, nesta manhã, em uma colisão envolvendo a caminhonete Ford Ranger, placas de Caldas Novas (GO), na MT-449, nas proximidades da sede do Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde. Familiares da vítima foram até o local e o identificaram como Claudio Buratto, 37 anos. A polícia deve apurar a versão de que o motociclista, que estava em uma CG 125 vermelha, teria saído de uma rua próxima aos bombeiros para entrar na rodovia estadual e veio a colidir com a caminhonete, que seguia pela MT-449, sentido Tapurah-Lucas.

Com o impacto, os dois veículos pararam a alguns metros longe do ponto de impacto. O motorista da caminhonete não se machucou.

A cunhada da vítima, que está no local, disse que ele era casado e não tinha filhos. Ele trabalhava no município de Lucas.

(Atualizada às 11h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito por série de furtos em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, ontem, um homem, de 39...

Homem é preso suspeito por tentar matar esposa com machado em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, um homem de 41...
PUBLICIDADE