PUBLICIDADE

Lucas: marido joga gasolina na esposa e no filho e ameaça atear fogo

PUBLICIDADE

A polícia prendeu o suspeito ainda ontem, em casa, no bairro Téssele Júnior, em Lucas do Rio Verde. Ele foi encontrado junto com uma garrada de gasolina e foi encaminhado a delegacia para as providências necessárias, após a denúncia da esposa.

Segundo a polícia, ela relatou que estava no quarto quando o suspeito chegou chutando a porta. Em seguida, jogou gasolina nela e depois no filho, que tentou intervir. Contudo, ambos conseguiram fugir antes que ele ateasse fogo. A motivação do crime é investigada.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, ontem, Rosangela Pereira da Silva de 41 anos teve parte do corpo queimada, em uma casa, no bairro Jardim Paraíso 2. O filho dela a socorreu, conseguiu apagar as chamas e levou ao Hospital Regional, onde acabou sendo transferida para uma Unidade de tratamento Intensivo (UTI). Ele disse que o estado dela é grave.

No boletim de ocorrência, o filho relatou que o suspeito seria o marido dela, 30 anos, que fugiu. Ele descreveu que ela teria sido queimada ‘enquanto dormia’ e que foi utilizada gasolina. Acrescentou ainda que ouviu o barulho da mãe pedindo socorro e, ao se levantar, viu ela em chamas, mas conseguiu apagar o fogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso homem que torturou companheira com espada de samurai em Mato Grosso

Um homem que torturou e tentou matar a companheira...

Homem é preso após desacatar oficial de justiça e policiais em Sinop

A Polícia Militar prendeu um homem, esta tarde, por...

Preso suspeito por estuprar sobrinha de 3 anos em Lucas do Rio Verde

Investigadores de Polícia Civil prenderam, esta tarde, um homem...

Polícia apreende 300 quilos de cocaína dentro de veículo em Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar e do Grupo Especial de...
PUBLICIDADE