PUBLICIDADE

Lucas: jovem confessa aborto e delegado deve pedir indiciamento

PUBLICIDADE

O delegado de Lucas do Rio Verde, Marcelo Torhacs, afirmou que irá indiciar pelo crime de aborto uma jovem (identidade não revelada), 21 anos. O caso foi descoberto, ontem à tarde, quando policiais encontraram um feto enterrado nos fundos de uma residência, localizada no bairro Téssele Junior.

Em depoimento, a acusada confessou que tomou o medicamento Cytotec para poder abortar a criança. Ela teria feito esse procedimento a pedido do namorado (identidade também não revelada). Torhacs disse que o namorado da acusada passará a ser investigado e também pode ser indiciado pelo mesmo crime que ela.

O delegado disse que ela responderá ao processo em liberdade, mas ressaltou que é um crime grave e ela poderá ir a júri popular por isso. Ele não informou quanto a pena mínima e máxima para este tipo de delito.

Conforme Só Notícias já informou, uma denúncia anônima auxiliou os policiais na descoberta do crime. A cova encontrada pelos policiais tinha menos de meio metro e o feto não estava envolto em pano ou em caixa. De acordo com um investigador, a jovem estaria grávida de sete meses quando fez o aborto, em dezembro. No entanto, o fato foi denunciado somente ontem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia liberta mulher que era mantida trancada em casa em Mato Grosso

Policiais militares do 3º Batalhão libertaram uma mulher vítima...

Polinter prende em Mato Grosso 8 foragidos da justiça

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...

Presos quatro por latrocínio de garimpeira no Nortão

A Polícia Civil prendeu quatro homens, no final de...
PUBLICIDADE