O delegado Rafael Scatolon informou, ao Só Notícias, que vai concluir até semana que vem, o inquérito sobre o assassinato da menina Ana Carolina Gomes Feitosa, 8 anos, ocorrido supostamente no último dia 18 de dezembro. O delegado assumiu o caso durante as férias do delegado Bruno Abreu. “Vamos pedir o indiciamento do principal suspeito, que continua preso”, adiantou.
Segundo Scatolon, só está faltando anexar o laudo pericial, que deve ser finalizado na próxima semana. Todos os indícios apontam a materialidade do crime para o suspeito que foi preso temporariamente no final de dezembro e depois teve a prisão prorrogada.
Ele foi visto com a criança horas antes do desaparecimento. A menina foi apontada como desaparecida no dia 18 e o jovem teria se ausentado da cidade, retornando apenas cinco dias depois, apresentando comportamento estranho e com marcas de arranhões pelo corpo.
O suspeito é pessoa próxima à família e frequentava a casa da vítima, segundo o delegado Bruno Abreu, para usar drogas. Conforme Só Notícias já informou, o Corpo de Bombeiros resgatou a garota no Rio Verde, próximo a zona rural do município.
Uma fonte dos bombeiros disse, ao Só Notícias, que “alguns moradores da região encontraram (o corpo)” e os chamaram. A criança teria saído sozinha da residência de um familiar, localizada no bairro Veneza, com o intuito de ir para a casa de outro parente, no bairro Cerrado. Porém, não foi mais vista.