PUBLICIDADE

Lucas: identificado suspeito de matar jovem com tiro na cabeça

PUBLICIDADE

O delegado Marcelo Torhacs informou, esta manhã, que já conseguiu identificar o suspeito de envolvimento na morte do jovem Willian Bruno Machado da Silva, 23 anos. Ele foi atingido, ontem de madrugada, com um disparo na região posterior da cabeça, em uma lanchonete, às margens do Rio Verde, conhecido como “Prainha”.

Segundo o delegado, o suspeito, identificado T.T., é morador de Lucas do Rio Verde e possui várias passagens pela polícia. É esperado que o mesmo se apresente de forma espontânea. “Trabalhamos duro neste final de semana, conseguimos apurar a autoria do homicídio ocorrido na madrugada do domingo. O autor é um jovem que possui passagem por disparo de arma de fogo e outros crimes graves nas comarcas de Tapurah e Lucas do Rio Verde”.

Conforme Marcelo, a motivação do crime que ocorreu na lanchonete da prainha foi uma discussão de um terceiro com a vítima, que o suspeito “teria tomado as dores e matado a vítima de forma covarde, com um disparo na região posterior da cabeça. Trata-se de um homicídio qualificado, com pena de 12 a 30 anos. Contamos com o auxílio da comunidade para localizar o suspeito. Se ele não se apresentar nos próximas horas, certamente solicitaremos sua prisão preventiva. Testemunhas já o reconheceram através de fotografias e não resta dúvidas quanto a autoria do homicídio”.

Leia ainda
Jovem é assassinado dentro de lanchonete em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE