A Polícia Civil prendeu, na terça-feira (7), um homem acusado de espancar a companheira. A agressão ocorreu, na segunda-feira (6) à noite, em uma residência no bairro Mafini. Tanto o caso de agressão quanto a prisão foram divulgados somente hoje. De acordo com o delegado Marcelo Torhacs, o homem utilizou um pedaço de madeira para agredir a mulher, que teve várias lesões e algumas fraturas pelo corpo.
Para Torhacs, o caso foi de uma brutalidade imensa. “Este foi um fato que surpreendeu até mesmo a nossa equipe de policiais. A mulher foi gravemente agredida pelo convivente e teve várias fraturas nos dedos da mão, no pulso e na região do antebraço”. Ela recebeu tratamento médico e seu atual estado de saúde não foi revelado.
Na delegacia, o agressor contou com detalhes que agrediu a mulher a pauladas. “Ele justificou que perdeu a cabeça após uma discussão. Tão logo tomamos conhecimento do caso representamos pela prisão do suspeito, que foi localizado e preso em flagrante. Não foi arbitrada fiança diante da gravidade da situação para preservar a integridade física e psicológica da vítima”.
O acusado, que já possui antecedentes criminais, inclusive um por homicídio, foi encaminhado para a cadeia de Lucas do Rio Verde.