PUBLICIDADE

Lucas: homem é preso acusado de estuprar adolescente

PUBLICIDADE

Um homem, 27 anos, foi preso, esta manhã, acusado de estupro de vulnerável. O delegado de Lucas do Rio Verde, Hugo Reck de Mendonça, disse que o crime ocorreu em dezembro, quando o acusado teria se aproveitado da ausência dos pais de uma adolescente, 13 anos. O suspeito é vizinho da vítima.

A denúncia foi feita pelos próprios pais da menina, que contou a eles o que havia ocorrido. "Quando recebemos a denúncia passamos a investigar o caso, que foi comprovado mediante exame realizado na vítima. O acusado não estava na cidade e aguardamos seu retorno para prendê-lo", explicou o delegado.

Apesar de o acusado negar a acusação, o delegado garante que os exames médicos e o relato da vítima são suficientes para mantê-lo preso. "Geralmente a palavra da vítima nesse tipo de crime é forte o suficiente para manter a prisão e uma possível condenação", relatou.

Na semana passada, a Polícia Civil de Lucas do Rio Verde prendeu um homem, 50 anos, acusado de tentar violentar uma criança, 6 anos. O acusado é vizinho da vítima e teria sido surpreendido por populares tentando abusar da criança. A polícia foi chamada e efetuou a prisão do mesmo. "Neste caso, os vizinhos já haviam feito um boletim de ocorrência e passaram a observá-lo. Já solicitamos o indiciamento dele e o caso está no Ministério Público para a denúncia".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE