quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Lucas: dupla invade fazenda, faz ameaças e acaba presa; policial se feriu durante perseguição

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Um produtor rural informou a Polícia Militar que, ontem à noite, dois homens e uma mulher foram a sua fazenda, no Setor 10, procurando pelo filho de um funcionário e dizendo que pretendiam matá-lo. Depois de constatarem que ele não estava na fazenda, os três saíram em direção a cidade em um veículo VW Gol. Antes de saírem, teriam feito ameaças a outras pessoas que estavam no local.

Um estava com faca e o outro homem poderia estar com revólver na cintura. A PM passou a fazer buscas e viram o carro em uma via. Os suspeitos passaram a fugir, em alta velocidade e pela contramão das vias, até que, na Avenida das Nações, no bairro Menino Deus, um dos policiais da Moto Patrulha que fazia o acompanhamento acabou se envolvendo em acidente com veículo em uma rotatória. Ele foi atendido pelos bombeiros e encaminhado para o Hospital São Lucas para atendimento médico. Seu estado de saúde é estável e está fora de perigo.

As buscas foram mantidas com reforço de outra equipe e o carro com os suspeitos foi interceptado na Avenida Ângelo Dallalba, bairro Cerrado e os três foram detidos. Foi constatado que um deles tem um histórico de passagens policiais por  furtos e roubos. O motorista do Gol estava embriagado, fez o teste do bafômetro que apontou 1,25 ml de álcool por litro de sangue.

Nenhuma arma foi encontrada com eles.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente é detida suspeita de furtar bagagem em rodoviária no Nortão

A Polícia Militar de Alta Floresta deteve a adolescente,...

Estelionatário se passa por filho e aplica golpes de quase R$ 6 mil em Sinop

O denunciante relatou aos investigadores de Polícia Civil, ontem...

Homem leva ‘paulada na cabeça’ após urinar na cama em Lucas do Rio Verde

Um caso de lesão corporal foi registrado pela Polícia...
PUBLICIDADE