PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde está sem ponto para recolhimento de armas

PUBLICIDADE

A Secretaria de Segurança Pública está incentivando cada vez mais as pessoas a entregarem suas armas na campanha do desarmamento. A delegacia em Lucas do Rio Verde não foi confirmada, pela secretaria, como ponto de recolhimento e não tem como emitir imediatamente a numeração para quem entregar a arma receber a indenização.

Mesmo assim, quem quiser se desfazer da arma, poderá fazê-lo, obedecendo alguns critérios, explica o delegado Marcelo Torhacs. "Se o cidadão de bem quiser entregar a arma, aqui na Polícia Civil, ele pode. Antes, porém, ele tem que expedir uma guia de trânsito, através da internet. Ele não pode se deslocar com a arma, sem essa guia, sob pena de ser preso. O diferencial para quem entrega a arma aqui na delegacia é que nós não temos como emitir imediatamente a numeração, para o cidadão ir até um caixa eletrônico e retirar a indenização que varia de R$ 100 a R$ 300. Para quem quiser receber a indenização imediatamente, deverá entregar a arma no posto da Polícia Rodoviária Federal de Sorriso (PRF)".

Em Sinop, no comando regional da Polícia Militar, na delegacia regional da Polícia Civil, ou na delegacia de Polícia Federal, sempre acompanhado da guia de trânsito", explicou o delegado.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo é encontrado em área de mata em Sinop

Um corpo humano em avançado estado de decomposição foi...

Polícia Ambiental prende em flagrante homem que matou ave silvestre em Mato Grosso

Policiais militares do Batalhão de Polícia Militar de Proteção...

Homem é preso em Guarantã com espingarda após efetuar disparos em residência

Policiais militares da equipe de Cavalaria prenderam um homem,...

Polícia e Vigilância interditam comércio de pescado vivo em Mato Grosso

A Polícia Civil e a Vigilância Sanitária de Cuiabá...
PUBLICIDADE