PUBLICIDADE

Lucas: detido suspeito de envolvimento no roubo em loja

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde deteve, no final da manhã, um dos principais suspeitos do roubo de 11 aparelhos de telefones celulares, em uma loja, na última terça-feira, além de R$ 286. Dois menores haviam sido detidos no dia do crime e a polícia ainda investiga o quarto suspeito.

O que foi preso hoje já tem passagem pela polícia por furto, foi localizado em uma casa abandonada, no bairro Rio Verde. Levado para a delegacia de polícia, ele teria sido reconhecido pelas vítimas, como sendo o responsável pelo roubo.
Os celulares levados da loja, não foram localizados. A polícia acredita que estejam com o outro envolvido. A quadrilha Para usou arma de brinquedo, que foi apreendida com um menor, para intimidar funcionários e praticar o roubo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 400 quilos de peixes são apreendidos em Mato Grosso e doados para instituição de caridade

Policiais militares da 2ª Companhia Ambiental apreenderam 412 quilos...

Preso policial militar acusado de atirar na cabeça de motorista de aplicativo em Mato Grosso

A Polícia Civil cumpriu, hoje, mandado de prisão temporária,...

PM Ambiental apreende pescado e aplica mais de R$ 5 mil em multas em Mato Grossso

Durante ações da Operação Fauna/Piracema, realizadas ontem, a equipe...

PF cumpre 10 mandados e prende ex-assessor de Bolsonaro

A Polícia Federal informou neste sábado que cumpre dez...
PUBLICIDADE