PUBLICIDADE

Lucas: delegado suspeita que adolescente atirou em policiais e atingiu amigo por engano

PUBLICIDADE

A Polícia Civil apreendeu um adolescente de 16 anos acusado de atirar em um jovem de 22 anos. O delegado Rafael Scatolon explicou que a vítima estava em um VW Gol que foi abordado por uma equipe da Polícia Militar na MT-449, no perímetro urbano do município, no último sábado, quando uma motocicleta passou pelo local e o passageiro efetuou um disparo. O projétil acabou atingindo a cabeça do jovem abordado pelos policiais.

O passageiro desta motocicleta era o adolescente que foi apreendido. Com a apreensão foi possível levantar a situação e os policiais descobriram que o adolescente é amigo da vítima. O delegado disse suspeitar que o menor na verdade teria atirado contra os policiais na tentativa de repelir a ação dos mesmos. Ou seja, o alvo não era o jovem abordado.

Scatolon informou que o adolescente preferiu não relatar nada. No entanto, em mensagens em seu celular, o mesmo confirma a autoria do crime e disse que errou ao atingir o colega.

O delegado disse ainda que este adolescente já foi apreendido por roubos e ficou internado algum tempo no Centro de Ressocialização. Uma nova internação será solicitada.

O jovem ferido continua internado em estado grave no Hospital Regional de Sorriso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre mandado de prisão durante blitz da lei seca em Mato Grosso

Dez motoristas foram presos durante Operação Lei Seca realizada,...

Foragido por agressões à esposa em Goiás acaba preso pela PM de Lucas do Rio Verde

Policiais militares cumpriram o mandado de prisão contra o...

Cinco são detidos com drogas durante abordagem da Cavalaria em Nova Mutum

O 1º Esquadrão Independente de Policiamento Montado (EIPMON) da...
PUBLICIDADE