O delegado de Lucas do Rio Verde, Bruno Abreu, prendeu, esta tarde, em Tapurah, um homem acusado de extorquir mulheres após conseguir fotos íntimas delas. Segundo as investigações, o acusado chegava a pedir R$ 1,5 mil a R$ 5 mil das vítimas para que as fotos ou vídeos não fossem divulgados pela internet.
O caso foi denunciado por uma jovem, hoje, que procurou a delegacia de Lucas e relatou que estava sendo chantageada pelo suspeito, que obteve vídeo com imagens íntimas dela. “A vítima nos relatou o caso e fizemos a instrução dela para conseguirmos pegá-lo em flagrante”, disse o delegado (foto), em entrevista ao Só Notícias.
Com base em informações, o delegado disse que ficou sabendo que ele estava em Tapurah, cidade vizinha a Lucas. Os policiais desta cidade foram comunicados e fizeram a prisão. Posteriormente, o delegado e um investigador foram até o município realizar a prisão e encaminhá-lo a Lucas.
Abreu afirmou que amanhã será realizado todo o tramite do inquérito policial, enquanto isso, ele continua preso na delegacia. O delegado acredita que mais mulheres foram vítimas do acusado e espera que elas compareçam à delegacia para fazer a identificação.