PUBLICIDADE

Lucas: delegado identifica e pede prisão de acusado de matar caminhoneiro

PUBLICIDADE

O delegado Marcelo Torhacs confirmou, esta manhã, já ter a identidade do assassino do caminhoneiro Vandercleisson Carvalho de Oliveira, 34 anos. O acusado, que também seria um caminhoneiro, já está com mandado de prisão expedido pela comarca do município. As investigações apontaram que o crime ocorreu após uma discussão entre os colegas de profissão. O suspeito ainda não foi preso.

Na noite do dia 26 do mês passado, assassino e vítima estavam em uma lanchonete, no bairro Bandeirantes, quando começaram a discutir. De acordo com Torhacs, o motivo do desentendimento seria o fato do assassino estar acusando a vítima de desviar as cargas transportadas. Populares que estavam no local interviram e apartaram a briga.

A vítima deixou a lanchonete, mas acabou sendo seguida. Nas proximidades de um posto de combustíveis, na saída do município, Oliveira acabou sendo atingido por um golpe de faca no tórax. A violência empregada foi tão grande que a lâmina quebrou e ficando alojada no corpo da vítima, que ainda andou por vários metros até cair.

O Corpo de Bombeiros fez o primeiro atendimento e levou Oliveira ao hospital do município. Posteriormente, ele foi encaminhado ao Hospital Regional devido a gravidade do ferimento. No entanto, durante a madrugada, ele não resistiu e faleceu.

Oliveira era caminhoneiro, morava em Dourados (MS) e estava na região a trabalho. Seu corpo foi transladado para aquele município onde foi sepultado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE