PUBLICIDADE

Lucas: delegado diz que morte de casal em acidente foi proposital

PUBLICIDADE

A Policia Civil de Lucas do Rio Verde aguarda, para as próximas horas, a apresentação de quatro pessoas da mesma família acusadas de causar acidente intencional, na comunidade de Itambiquara, ontem, de manhã, resultando na morte do casal Lourival Antônio Martins, 27 anos, e Natalina Soares da Silva, 38 anos. A delegacia de Lucas aponta que Genivaldo de Oliveira Téchio e os filhos Edemir, Edelir e Ilonir Téchio, vão ser investigados.

Conforme o delegado Flávio Henrique Stringuetta, que cuida do caso, se os quatro não se apresentarem nos próximos dias, será solicitada ao Judiciário as prisões preventivas. “O que nos chamou bastante a atenção nesse caso foi a crueldade com que o homicídio foi praticado. Segundo consta, as vítimas foram atropeladas várias vezes pelos veículos dos autores do fato e isso torna o crime bastante insidioso e esperamos que essa família se apresente logo para nos trazer os esclarecimentos necessários”, disse o delegado. “Até o momento o que nós temos é que o crime teria ocorrido por uma desavença banal entre vizinhos, o que torna o homicídio qualificado por motivo fútil,” completou.

Conforme Só Notícias já informou, Lourival e Natalina estavam em uma moto 150 cc, preta, quando foram atingido por uma caminhonete Mitsubishi, cinza, placas de Peixoto de Azevedo, que foi apreendida após o acidente. O casal tinha um filho de 12 anos e a polícia apura informações que os suspeitos e as vítimas, que eram vizinhos, teriam desavenças.

O corpo de Natalina foi trasladado para Nossa Senhora da Guia e, Lourival, foi para Nobres.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE