A Policia Civil de Lucas do Rio Verde aguarda, para as próximas horas, a apresentação de quatro pessoas da mesma família acusadas de causar acidente intencional, na comunidade de Itambiquara, ontem, de manhã, resultando na morte do casal Lourival Antônio Martins, 27 anos, e Natalina Soares da Silva, 38 anos. A delegacia de Lucas aponta que Genivaldo de Oliveira Téchio e os filhos Edemir, Edelir e Ilonir Téchio, vão ser investigados.
Conforme o delegado Flávio Henrique Stringuetta, que cuida do caso, se os quatro não se apresentarem nos próximos dias, será solicitada ao Judiciário as prisões preventivas. “O que nos chamou bastante a atenção nesse caso foi a crueldade com que o homicídio foi praticado. Segundo consta, as vítimas foram atropeladas várias vezes pelos veículos dos autores do fato e isso torna o crime bastante insidioso e esperamos que essa família se apresente logo para nos trazer os esclarecimentos necessários”, disse o delegado. “Até o momento o que nós temos é que o crime teria ocorrido por uma desavença banal entre vizinhos, o que torna o homicídio qualificado por motivo fútil,” completou.
Conforme Só Notícias já informou, Lourival e Natalina estavam em uma moto 150 cc, preta, quando foram atingido por uma caminhonete Mitsubishi, cinza, placas de Peixoto de Azevedo, que foi apreendida após o acidente. O casal tinha um filho de 12 anos e a polícia apura informações que os suspeitos e as vítimas, que eram vizinhos, teriam desavenças.
O corpo de Natalina foi trasladado para Nossa Senhora da Guia e, Lourival, foi para Nobres.