PUBLICIDADE

Lucas: delegado diz que acusado confessa ter matado por causa de som alto mas alega legítima defesa

PUBLICIDADE

Policiais civis ouviram informalmente o acusado de matar Manoel Victor Borges Rodrigues, 31 anos, ontem, em uma residência, na rua Ônix, no bairro Tesseler Júnior. O delegado Rafael Scatolon disse que ele confessou ter desferido os dois golpes de faca que resultaram na morte da vítima. Porém, alegou que agiu em legítima defesa.

Segundo o delegado, o suspeito está internado no Hospital São Lucas e deve passar por um procedimento cirúrgico na quarta-feira (3). Ele foi atingido por um golpe de faca em um dos braços. O golpe teria sido desferido pela vítima durante a briga entre ambos.

Scatolon confirmou que ambos entraram em luta corporal antes do homicídio e a motivação seria realmente por conta de um som alto. Algumas testemunhas devem ser convocadas para prestar depoimento.

A polícia ainda trabalha com a versão de que Manoel estaria ouvindo música com som elevado e o suspeito não gostou. Manoel teria se apossado de uma faca e feriu o acusado na altura do ombro. No entanto, o suspeito conseguiu desarmar a vítima e desferiu os dois golpes que causaram a morte de Manoel. Ambos dividiam a mesma residência. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE