PUBLICIDADE

Lucas: delegado diz que acusado confessa ter matado por causa de som alto mas alega legítima defesa

PUBLICIDADE

Policiais civis ouviram informalmente o acusado de matar Manoel Victor Borges Rodrigues, 31 anos, ontem, em uma residência, na rua Ônix, no bairro Tesseler Júnior. O delegado Rafael Scatolon disse que ele confessou ter desferido os dois golpes de faca que resultaram na morte da vítima. Porém, alegou que agiu em legítima defesa.

Segundo o delegado, o suspeito está internado no Hospital São Lucas e deve passar por um procedimento cirúrgico na quarta-feira (3). Ele foi atingido por um golpe de faca em um dos braços. O golpe teria sido desferido pela vítima durante a briga entre ambos.

Scatolon confirmou que ambos entraram em luta corporal antes do homicídio e a motivação seria realmente por conta de um som alto. Algumas testemunhas devem ser convocadas para prestar depoimento.

A polícia ainda trabalha com a versão de que Manoel estaria ouvindo música com som elevado e o suspeito não gostou. Manoel teria se apossado de uma faca e feriu o acusado na altura do ombro. No entanto, o suspeito conseguiu desarmar a vítima e desferiu os dois golpes que causaram a morte de Manoel. Ambos dividiam a mesma residência. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem investigado por violência doméstica é preso em Guarantã

A Polícia Civil, por meio de atuação integrada entre...

Sinop: Cavalaria prende suspeito, recupera veículo roubado e apreende porções de drogas

Policiais militares da Cavalaria recuperaram, esta tarde, um Fiat...

PM encaminha para Sinop 103 metros cúbicos de madeira que foram apreendidas em Feliz Natal

Policiais militares de Proteção Ambiental apreenderam mais de 103...
PUBLICIDADE