PUBLICIDADE

Lucas: delegado diz estar convicto que sitiante e mulher mataram agente

PUBLICIDADE

O delegado municipal em Lucas do Rio Verde, Marcelo Torachs, está convicto que o sitiante Eloi Hofmann, 48 anos, e uma mulher (cuja identidade está sendo confirmada) estão envolvidos no assassinato do agente penitenciário Idelman Bezerra Braga, 27 anos, ontem, em um milharal nas proximidades da prefeitura. O acusado e uma mulher estão presos. “Estou convicto que eles são autores do crime”, afirmou o delegado, ao Só Notícias.

Na casa de Eloi, investigadores da Polícia Civil acharam o coldre da pistola 380, carteira com documentos do agente e registro da arma. “Ele entrou em contradições. Estava usando um chinelo e o outro pé foi encontrado ao lado do corpo, onde também encontramos um brinco. A história que contou sobre o tiro que levou na perna, durante suposto assalto, não convenceu porque ele foi em busca de atendimento sem acionar a PM nem a Polícia Civil”, acrescentou o delegado.

De acordo com Marcelo, Eloi disse que estava no milharal mantendo relações extra-conjugais com uma mulher. “Ele alega que o agente chegou ao local e disse que poderia continuar o ato sexual. Depois, a mulher teria sido estuprada pelo agente. Em determinado momento, Eloi e a vítima entraram em luta corporal, momento em que Eloi levou tiro na perna. Mas como é forte, conseguiu dominar a vítima. Então, a mulher teria dado duas pancadas com capacete ( em Ildeman) quando o agente teria dito que “era da polícia”. Temendo outras consequências, eles desferiram coronhadas na cabeça dele, que faleceu. O corpo foi arrastado e deixado alguns metros do local onde houve a luta”, acrescenta o delegado.

Marcelo Torahcs disse, ainda, que “são fortes os indícios que o agente estuprou a mulher e os vestígios pericais são condizentes”. Ele já pediu a preventiva do sitiante e da acusada. “Precisamos esclarecer o que o agente foi fazer no milharal, local onde jovens ficam nas proximidades bebendo, consumindo drogas”, emendou.

O corpo de Ildeman, que era agente prisional desde outubro do ano passado, foi velado na capela mortuária e trasladado hoje para o Maranhão.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso no Mato Grosso acusado de tentar esconder arma durante abordagem policial

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de...

Casal acusado de furtar mercadorias em empresas de Sorriso é detido

Os suspeitos, sendo respectivamente um homem e uma mulher,...

Condutor causa três acidentes com motos, capota carro e deixa um morto em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu em flagrante, ontem à noite,...

Nova Mutum: apreendidos mais de 800 quilos de droga em carreta; um preso

As equipes da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...
PUBLICIDADE