PUBLICIDADE

Lucas: bandidos compram celular e voltam depois para roubar aparelhos e dinheiro de loja

PUBLICIDADE

Dois homens roubaram vários celulares e cerca de R$ 700 do caixa de uma loja de eletrodomésticos, localizada na região central, ontem, no final do dia. Funcionários disseram aos policiais que os mesmos, cerca de duas horas antes, estiveram na empresa e um deles comprou um aparelho apresentando um documento de identidade. A compra foi realizada sem nenhum tipo de problema.

Eles saíram, mas quando os trabalhadores fechavam a loja apareceram novamente e desta vez anunciando o assalto. Alguns funcionários foram rendidos e obrigados a voltar para o interior da empresa.

A Polícia Militar realizou buscas, mas até o momento não encontrou os acusados. A Polícia Civil está investigando o caso e confirmou que crimes com este mesmo modo já foi registrado em lojas em Goiás e também no Distrito Federal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 400 quilos de peixes são apreendidos em Mato Grosso e doados para instituição de caridade

Policiais militares da 2ª Companhia Ambiental apreenderam 412 quilos...

Preso policial militar acusado de atirar na cabeça de motorista de aplicativo em Mato Grosso

A Polícia Civil cumpriu, hoje, mandado de prisão temporária,...

PM Ambiental apreende pescado e aplica mais de R$ 5 mil em multas em Mato Grossso

Durante ações da Operação Fauna/Piracema, realizadas ontem, a equipe...

PF cumpre 10 mandados e prende ex-assessor de Bolsonaro

A Polícia Federal informou neste sábado que cumpre dez...
PUBLICIDADE