A Polícia Militar teve muito trabalho para prender, esta tarde, um homem acusado de furtar um televisor em uma residência, localizada no bairro Veneza. Na fuga, o criminoso invadiu uma outra casa e com uma faca fez uma criança, de 3 anos, refém. No entanto, desistiu da ideia e continua a fugir. Porém, sem muito êxito, já que foi preso cerca de quatro quadras depois.
Segundo informações policiais, o bandido aproveitou a ausência dos moradores, invadiu a propriedade e saiu de lá com uma televisão. Um vizinho percebeu a ação criminosa e chamou a polícia. Quando o bandido escondia o objeto no meio de um matagal, os policiais chegaram e iniciou a perseguição.
O bandido começou a pular os muros de algumas residência e quando se viu cercado pelos PMs, decidiu entrar em uma casa e fazer a criança refém. Após alguns minutos de negociação, ele decidiu largar a criança e continuar a fugir. No entanto, não conseguiu ir muito longe.
Após detido, foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil. O televisor furtado foi recuperado e devolvido. A criança não foi machucada.