PUBLICIDADE

Lucas: assassinato de professora completa um mês

PUBLICIDADE

O assassinato da professora Solange Fátima Willer, 32 anos, completou um mês, ontem. Ela foi morta com sete tiros de pistola 765 nas proximidades da sede da prefeitura e na frente dos dois filhos e do ex-marido. Até o momento, o autor do crime não foi preso e o caso ainda continua sendo investigado pelo delegado Marcelo Torhacs. Sem divulgar muitos detalhes da investigação, ele afirmou que está aguardando o momento oportuno para pegar o assassino da professora.

Em entrevista a rádio Atitude, ele garantiu que as investigações avançaram nos últimos dias. “Refutamos a tese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, apesar de o atirador ter dito antes de atirar que era um assalto. O assassino sequer exigiu a entrega da bolsa, chave do carro ou ao menos a carteira do ex-convivente da vítima que estava próximo”, salientou o delegado.

A vítima trabalhou por muito tempo em Lucas do Rio Verde como professora e atualmente estava morando em Sinop onde trabalhava na agência do INSS.

Ela foi até Lucas levar os dois filhos para ficar com o ex-marido, que chegou a ser detido, prestou depoimento e foi liberado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE