terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas: após tiroteio com morte de líder de quadrilha polícia intensifica operação e prende 4

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Policiais civis, militares continuaram, hoje, a operação Ostensividade 2, combatendo a criminalidade no município. Quatro pessoas já foram detidas e um menor apreendido, em diversos bairros de Lucas. Algumas porções de cocaína, maconha, dinheiro, caderno de contabilidade do tráfico foram apreendidos. Também foi recuperada uma motocicleta que havia sido furtada, recentemente, no município.

A equipe do CIOPAER reforça, com o helicóptero, o monitoramento nos bairros onde a operação é feita repassando informações para as equipes que estão nas viaturas para agilizar ações de abordagens e também fica de prontidão com soldados armados para agir caso necessário.

Ontem, conforme Só Notícias já informou, policiais foram cumprir ordem judicial para prender um acusado de ser chefe de facção criminosa que também teria feito ameaças a autoridades, inclusive do judiciário. Quando os policiais cercaram a casa onde estava ele reagiu, atirou mas acabou sendo baleado e morreu. Um comparsa se entregou e a polícia constatou que ele era procurado, pela justiça, por assalto a banco em Rondônia e investigado em outros crimes, em Lucas.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reeducando foge durante trabalho externo em Sinop

Um detento, de 39 anos, fugiu enquanto realizava serviços...

Morador perde R$ 4,5 mil ao tentar comprar moto em Sinop

Dois homens, de 46 e 21 anos, foram vítimas...
PUBLICIDADE