domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas: acusado de manobras perigosas e desafiar policiais é preso; mulher tentou agredir soldado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde

Um homem foi preso, ontem de madrugada, por ter feito manobras perigosas na área central de Lucas do Rio Verde e desafiar policiais militares. Várias pessoas filmaram a ação do condutor que fez diversos ‘cavalos de pau’ na avenida Rio Grande do Sul, próximo a um local onde havia várias pessoas.

Inicialmente, ele conseguiu sair do local com o veículo KIA Sorento, branco ignorando a ordem de parada feita pela polícia e chegou a transitar na contramão na Rio Grande do Sul, antes de acessar a BR 163 sentido Nova Mutum. Ele entrou em uma estrada vicinal, próximo ao pedágio, e conseguiu despistar a viatura. Momentos depois,  retornou ao local onde havia realizado manobras radicais e ameaçava vezes subir nas calçadas onde estavam algumas pessoas.

Policiais militares retornaram e abordaram a mulher que estava com ele  que chegou a desferir um soco em um policial. Ela estava com a chave do veículo e apresentava sinais de embriaguez. O motorista também tentou agredir um policial. Com apoio de outra viatura, ele foi imobilizado após ter sido disparado um tiro de advertência. No interior do veículo havia garrafas de bebidas alcoólicas.

Os dois foram levados à delegacia. O motorista deve ser indiciado por direção perigosa. Não foi informado o valor da multa mas, com base no Código de Trânsito, pode ser de R$ 2,9 mil, além da apreensão da CNH.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE