segunda-feira, 6/maio/2024
PUBLICIDADE

Lucas: acusado de assassinar homem em bar é preso

PUBLICIDADE

O principal suspeito de assassinar Welington Wundervald, 30 anos, em janeiro, foi preso, esta tarde, em Barra do Garças. O crime ocorreu em um bar, localizado no bairro Tessele Júnior, e a vítima foi morta com uma facada no abdômen. O delegado Rafael Scatolon informou, ao Só Notícias, que o acusado se entregou à polícia. “Ao perceber que sua identidade havia sido revelada, ele resolveu fugir da cidade. Quando soube do mandado de prisão em aberto, resolveu se apresentar”, detalhou.

O delegado adiantou ainda que diversas pessoas reconheceram o suspeito como autor do homicídio. “Algumas testemunhas foram convidadas a prestar depoimento. Após a obtenção da qualificação completa do acusado pelos investigadores, representamos pelo mandando de prisão temporária”, explicou.

Ainda não se sabe o que motivou o assassinato, no entanto, a principal hipótese é que o crime tenha ocorrido após uma discussão.

Conforme Só Notícias já informou, Wellington foi atingido por um golpe de faca na altura do abdômen. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São Lucas. Devido a gravidade do ferimento, foi levado para o Hospital Regional de Sorriso. Porém, não resistiu e faleceu pouco tempo depois.

Wellington era solteiro, natural do estado do Paraná e residia no bairro Alvorada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM aprende 62 veículos durante operação lei seca no Mato Grosso

A blitz da lei seca resultou na prisão de...

Blitz da lei seca em Nova Mutum termina com 14 presos por dirigirem alcoolizados

Quatorze motoristas foram detidos por embriaguez ao volante, hoje...

Morrem mais dois assaltantes em confronto com a PM em Mato Grosso

Os dois últimos assaltantes da Operação Poxoréu, que ainda...
PUBLICIDADE