PUBLICIDADE

Lucas: acusado de assassinar homem em bar é preso

PUBLICIDADE

O principal suspeito de assassinar Welington Wundervald, 30 anos, em janeiro, foi preso, esta tarde, em Barra do Garças. O crime ocorreu em um bar, localizado no bairro Tessele Júnior, e a vítima foi morta com uma facada no abdômen. O delegado Rafael Scatolon informou, ao Só Notícias, que o acusado se entregou à polícia. “Ao perceber que sua identidade havia sido revelada, ele resolveu fugir da cidade. Quando soube do mandado de prisão em aberto, resolveu se apresentar”, detalhou.

O delegado adiantou ainda que diversas pessoas reconheceram o suspeito como autor do homicídio. “Algumas testemunhas foram convidadas a prestar depoimento. Após a obtenção da qualificação completa do acusado pelos investigadores, representamos pelo mandando de prisão temporária”, explicou.

Ainda não se sabe o que motivou o assassinato, no entanto, a principal hipótese é que o crime tenha ocorrido após uma discussão.

Conforme Só Notícias já informou, Wellington foi atingido por um golpe de faca na altura do abdômen. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São Lucas. Devido a gravidade do ferimento, foi levado para o Hospital Regional de Sorriso. Porém, não resistiu e faleceu pouco tempo depois.

Wellington era solteiro, natural do estado do Paraná e residia no bairro Alvorada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE