PUBLICIDADE

Lucas: 3 dos 5 assassinados serão trasladados para SP e PI

PUBLICIDADE

Pelo menos três dos cinco mortos na chacina em Lucas do Rio Verde, no sábado (4), serão sepultados em outros Estados. A funerária confirmou que o corpo de Rainiere Araújo da Silva, será transladado hoje para São Paulo (SP), já os de Daniel Ferreira de Souza, 23 anos, Mikael Rodrigues da Silva, 26 anos, para Teresina (PI), ainda esta tarde. Os sepultamentos de Osmarilde Nascimento de Carvalho, 30 anos, e Douglas Rossato Duarte, 24 anos, ainda não foram definidos.

Conforme Só Notícias já informou, Livio Paulo Viana Alves, 24 anos, confessou à Polícia Civil, que matou, a facadas, os cinco, em menos de uma hora. Todos trabalhavam, ou haviam trabalhado, na mesma empresa (setor alimentos) e estavam na mesma casa, no bairro Tessele Junior. A maioria levou facadas no peito e pescoço.”Em síntese, Livio disse que estava todos eram conhecidos e alguns estavam consumindo drogas e bebidas alcoólicas. O acusado consumiu droga e saiu, com sua moto, para comprar mais. Foi até a praça Cerrado. No retorno, ele viu, em um bar, mais dois colegas. Livio voltou para casa e, depois de consumir crack, disse que teve alucinações. Em seguida, foi a um mercado e comprou duas facas, de lâminas grandes, e voltou para a casa onde estavam os 5 homens. Livio relatou que ficou irritado com brincadeiras que eles faziam devido suas reações causadas pelos efeitos das drogas consumidas e perguntou: “por que vocês fazem isto comigo”?.  Em seguida, começou esfaquear os homens”, disse o delegado Marcelo Torachs, pouco depois de ter colhido o depoimento dele.

Livio saiu da casa e foi ao bar, no bairro Veneza onde estavam os outros dois homens que também trabalharam com ele. O acusado acertou facadas no Daniel, no pescoço, -que morreu no local-.O delegado disse que está apurando a acusação de Livio que algumas das vítimas que estavam na casa e no bar seriam usuárias de drogas. Marcelo disse que Livio Não aparenta sinais de distúrbios mentais.

Ele deve continuar preso e, a tendência, é aguardar, atrás das grades por júri popular.

Leia ainda
Homem que matou 5 em Lucas R. Verde relata detalhes da chacina

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE