O locutor C.C.S., 31 anos, foi preso com uma porção de maconha na cueca, ao tentar entrar, ontem, no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), antigo Carumbé.
Segundo um agente penitenciário, o homem apresentou nervosismo, e na revista foram encontrados uma porção de maconha e um chip de celular.
Ele contou que foi abordado por uma mulher, que lhe pediu para entregar a droga, e pelo serviço receberia R$ 120. Nega que tenha levado o entorpecente para o detento que irira visitar. O homem foi autuado por tráfico e encaminhado para a Penitenciária Central do Estado (PCE).
Uma mulher, esposa de um presidiário, grávida de 4 meses, também foi presa com uma porção de maconha ao tentar entrar na PCE com a droga que estava escondida nas partes íntimas. L.M.M., 27 anos, contou que recebeu um telefonema do marido Adriano Pereira de Oliveira, para pegar o entorpecente em uma lanchonete em frente à penitenciária. Ela não soube dizer quem entregou a droga. A mulher foi autuada por tráfico e encaminhada ao Presídio Feminino Ana Maria do Couto May.