quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Localizados no Nortão vagões de bitrem roubado no Posto Gil; 34 mil litros de diesel foram levados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

A Polícia Militar confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que os dois vagões tanque foram localizados às margens da MT-320 a cerca de 10 quilômetros de Nova Santa Helena (124 km de Sinop), esta tarde. De acordo com um sargento da PM, ambos estavam sem a carga de combustível. O caminhão-trator ainda não foi recuperado.

O bitrem estava carregado com mais de 34,6 mil litros de óleo diesel S-10 e foi roubado por dois homens armados nas proximidades do Posto Gil, no dia 20 do mês passado. Segundo o boletim de ocorrência, os criminosos subiram no veículo, desengataram a mangueira de ar, a carreta parou e, neste momento, aproveitaram para dominar o motorista.

Eles colocaram a vítima na cama da carreta e seguiram até Nova Mutum. Quando chegaram, o motorista foi colocado em um carro e levado até um cativeiro, onde passou a noite e foi solto pela manhã. Ele caminhou até um posto de combustíveis para pedir ajuda.

Ainda de acordo com o documento policial o último sinal que o rastreador emitiu apontou que a carreta estava em Lucas do Rio Verde. O roubo foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, que está investigado o crime.

O valor do prejuízo não foi apontado. Até o momento, ninguém foi preso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE