PUBLICIDADE

Localizado em Sorriso carro usado por fugitivos da cadeia em Peixoto

PUBLICIDADE

O Fiat Stilo, placas JDV-8928, de Brasília, usado por alguns fugitivos da cadeia de Peixoto de Azevedo, foi recuperado em Sorriso (cerca de 300 km de onde foi furtado). Estava com a frente danificada devido a colisão com uma árvore. O acidente foi em um bairro sorrisense. O veículo estava sendo dirigido por homem, que não teria, inicialmente, ligação com os fugitivos.  "Ele nos disse que estava em um bar quando chegaram 2 homens, neste carro, e todos começaram a beber. O acusado apresentou a versão que acabou saindo com o carro para buscar algumas mulheres quando houve o acidente. Ele chamou a polícia, levou o veículo para a oficina. Depois, ele foi descobrir que estava envolvido neste problema. Os dois que estavam no bar sumiram", relatou o delegado Braulio Junqueira, ao Só Notícias.  "Ele foi indiciado por receptação e vai responder em liberdade", acrescentou.

Para o delegado, parte dos "fugitivos passou por Sorriso. Descobrimos a casa onde teriam ficado dois suspeitos e pode ser que ainda estejam por aqui. Continuamos trabalhando no caso", apontou.

Conforme Só Notícias já informou, 9 detentos dominaram agentes prisionais em Peixoto, no último dia 23, furtaram o Stilo e uma moto para fugirem. A Biz (100cc) ainda não foi encontrada. O carro foi devolvido na sexta-feira para o proprietário.

Dos fugitivos, apenas João de Bonfim (João de Deus) foi recapturado, em Guarantã do Norte. Ainda estão foragidos: Antonio Erismar de Matos (Guarantã do Norte, Roberto da silva Pacheco (Peixoto), Marcelo de Oliveira (Guarantã), Marcio Guedes da Silva -"Non"- (Peixoto), Lindomar Pereira Bernarce -Polaquinho- (Guarantã), Cleiton Pereira – Cipó) Erondi Vieira da Conceição – "Paraná" (Peixoto), Welington Jose de Souza, João de Bonfim ( Guarantã).

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE