O Corpo de Bombeiros confirmou que foi localizado, há pouco, o corpo de uma mulher identificada pelo primeiro nome como Vanderléia, no rio Lira. Ela estava desaparecida desde a tarde da última quinta-feira (25) e foi localizada cerca de 250 a 300 metros do local do afogamento.
Segundo o boletim de ocorrência no dia dos fatos, uma testemunha relatou que estava com Vanderléia e mais um colega. Em determinado momento, eles pararam próximo ao rio. Vanderlei foi com a terceira pessoa até o rio. Passado um tempo, o comunicante foi até os dois e encontrou somente o homem. Ao questionar, ele informou que Vanderléia havia mergulhado e não retornou mais. Os dois foram até a delegacia e comunicaram o desaparecimento. Desde então os bombeiros iniciaram as buscas.
O perito criminal Luciano Nogueira detalhou sobre as análises preliminares. “Com apoio do pessoal dos bombeiros, a gente teve acesso ao local onde o corpo estava, no meio de uma galhada, já boiando. Fizemos os primeiros exames no local, fizemos a remoção para o barranco, identificamos a questão de tatuagem, não encontramos no momento ali nenhum tipo de lesão que pudesse denotar alguma violência, aparentemente a gente está tratando com a hipótese de afogamento mesmo”.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e de identificação oficial.
Em instantes mais detalhes
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.



