PUBLICIDADE

Localizado corpo de homem em terreno baldio em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez com Altair Anderli (foto: Só Notícias/arquivo - atualizada às 09h33 10/05 )

O corpo de um homem foi encontrado, há pouco, em avançado estado decomposição, em um terreno baldio, na avenida Santa Catarina, no bairro Cidade Nova, próximo ao PSF do bairro Alvorada. A polícia informou que Albari Rodrigues, tinha 51 anos.

Algumas pessoas viram o corpo e acionaram a polícia, que localizou o corpo. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez as primeiras análises para esclarecer se ele faleceu de causa natural.  Investigadores da Polícia Civil também iniciam as investigações.

De acordo com um familiar, Albano estava morando recentemente em Lucas do Rio Verde e havia uma semana que a família não sabia do paradeiro.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso em Sinop procurado por tráfico de drogas

Policiais militares da Força Tática cumpriram mandado de prisão...

Homem é preso em Sorriso com mais de 60 porções de droga

Equipes da Cavalaria e Batalhão de Operações Especiais da...

Sinop: 2ª blitz da lei seca tem 16 presos e quase 40 veículos apreendidos

A Polícia Militar deteve 16 condutores alcoolizados, hoje de...

Foragido após abusar da própria filha no Pará é preso em MT

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão ao homem,...
PUBLICIDADE