PUBLICIDADE

Localizado corpo de empresário que estava desaparecido no Médio Norte

PUBLICIDADE

O corpo foi localizado ontem, em uma região de mata do município de Diamantino (364 quilômetros de Sinop). De acordo com a delegada de Nova Mutum, Angelina Andrade, Alaércio Teixeira da Silva, 33 anos, foi encontrado envolto em um lençol, com as mãos e pés amarrados. Ainda segundo a delegada a vítima sofreu um esmagamento de crânio.

A funerária Pax Dois Irmãos informou o corpo estava em estado avançado de decomposição e foi sepultado ontem mesmo. Alaércio é morador de Diamantino onde era dono de uma oficina mecânica. Estava desaparecido desde a madrugada do último domingo.

Conforme Só Noticias já informou, três homens e duas mulheres foram detidas ontem em Nova Mutum, por suspeita de envolvimento no crime. Os cinco foram pegos após a Polícia Civil localizar o veículo Renalt Clio que pertencia a vítima. O carro estava no centro da cidade, próximo a um hotel, onde os suspeitos estavam hospedados. Eles foram encaminhados à delegacia para investigações.

Após a localização do corpo o caso foi repassado da Delegacia Municipal para a Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Só Notícias tentou, mas não conseguiu contato por telefone com o delegado responsável para apurar o teor do depoimento dos suspeitos e se foi confirmado o envolvimento deles nesse crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE