PUBLICIDADE

Localizado carro roubado do sobrinho do governador em Sorriso

PUBLICIDADE

A polícia recuperou o Toyota Corolla roubado do empresário Eduardo da Cunha Barbosa, 19 anos, ontem à noite, na rua das Hortências, bairro Nobre. O veículo estava abandonado às margens de uma estrada a menos de 5 km da cidade. Ao que tudo indica, os bandidos ficaram pouco tempo com o carro. Um televisor e notebook foram levados.

Conforme Só Notícias informou, dois bandidos, armados, invadiram a casa, exigiram dinheiro e joias. Eles teriam esperado o empresário chegar para agir. Mesmo não reagindo, as vítimas teriam sido agredidas porém não tiveram ferimentos graves, informa a polícia.

Policiais mostraram ao empresário algumas fotos de assaltantes. Um deles teria sido reconhecido e passa a ser o principal suspeito do assalto.

Este foi o terceiro assalto com as mesmas características, este mês, em Sorriso. Duas caminhonetes foram roubadas e as vítimas acabaram sendo amarradas em suas residências enquanto bandidos roubavam produtos de valor considerável. A caminhonete Hillux SW4 preta, placas EJC-4040, roubada dia 16, de um agricultor, foi recuperada no dia seguinte.

Leia ainda
Sobrinho de governador é assaltado e agredido em Sorriso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito por estuprar sobrinha de 3 anos em Lucas do Rio Verde

Investigadores de Polícia Civil prenderam, esta tarde, um homem...

Polícia apreende 300 quilos de cocaína dentro de veículo em Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar e do Grupo Especial de...

Preso acusado de extorquir mulher em R$ 150 mil para não divulgar fotos íntimas em MT

A Polícia Civil de Araputanga deflagrou a “Operação Preço...
PUBLICIDADE