Equipes das forças de segurança foram acionadas, há pouco, após um cadáver de um homem ser encontrado próximo à região de mata, no entroncamento entre as estradas Cirene e Monalisa, aos fundos do bairro residencial Sabrina. Sua identidade está sendo confirmada.
Só Notícias apurou que o homem foi encontrado com mãos e pernas amarrados e com um tecido preso em seu pescoço. Ele foi encontrado de bermuda e sem camisa.
Conforme o perito criminal Deusimar Rosa, a vítima tinha diversos sinais de tortura. “Lesões nos olhos, retirada do globo ocular, língua e um dos dedos. Acredito que esse foi o local de desova, as lesões devem ter ocorrido em outro local. Ele tem bastante sinais de violência, meios cruéis”.
Equipes de Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estão no local. Após análise, o corpo será encaminhado ao IML para necropsia e identificação oficial.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pelas investigações para apurar os autores e motivação dos crimes.
Este é o segundo corpo localizado pelas autoridades em menos de 4 horas em Sinop. O primeiro cadáver foi encontrado na lagoa das Garças, aos fundos do bairro Iguatemi.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.