sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Localizadas duas motos que podem ter sido furtadas em Sinop

PUBLICIDADE

Uma denúncia ajudou a polícia a localizar uma CG Titan verde, JYW 4629, de Juara, em um matagal nos fundos do bairro Maria Vindilina. Ela foi encaminhada até pátio da empresa que presta serviços de guincho para polícia.Nos fundos de uma construção, na avenida Vitória Régia, no Jardim dos Ipês, estava a CG Titan azul, KAC 4740. Ela foi encaminhada até o pátio da delegacia. A polícia investiga se elas foram furtadas.

Ontem, dois furtos e um roubo de motos foram registrados. Na estrada Ruti, dois homens invadiram uma residência e renderam Samir Zayak de Almeida, 21 anos, e Angela Regina Salvior, 37 anos. Segundo as vítimas, os ladrões estavam armados com facas e aproveitaram a falta de energia, por alguns minutos, para entrar na casa. Os bandidos prenderam o casal em um banheiro e levaram a moto CG Titan, azul, placa KAC 4770. Samir chegou ser ferido e contou à polícia que a dupla pedia dinheiro e jóias.

O empresário Jonas Daniel Smaniotto, 26 anos, também teve sua moto XR Tornado, vermelha, placa JZU 4397, furtada. Ele deixou a moto estacionada na rua dos Araças, por volta das 21h30 percebeu que tinha sido levada. O outro furto ocorreu pela madrugada na rua das Samambaias, próximo a um clube. A moto NXR Broz, vermelha, placa JZZ 8109, de propriedade de Jaime Elias Moreira, 19 anos, foi levada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE