PUBLICIDADE

Líderes de invasão em propriedade rural no Estado e que atiraram em policiais são presos

PUBLICIDADE

Dois homens acusados de liderar uma invasão de terra em Confresa foram presos pela Polícia Civil, ontem. Os suspeitos, 34 e 38 anos, tiveram as ordens judiciais decretadas pela Comarca de Porto Alegro do Norte. As diligências iniciaram após a fazenda ser invadida por grileiros armados no dia 10 do mês passado. Na ocasião, o caseiro da propriedade foi rendido e mantido em cárcere privado.

Logo que acionados, os policiais civis se deslocaram até a propriedade rural invadida, onde foram recebidos com disparos de arma de fogo. No entanto, sem recuar a equipe conseguiu resgatar o caseiro.

Conforme o delegado de polícia André Rigonato, durante investigação a Polícia Civil conseguiu identificar os líderes da invasão. Com base nas provas colhidas, os suspeitos tiveram os pedidos de prisão representados à Justiça, por invasão de propriedade agrícola, cárcere privado, disparos de arma de fogo e associação criminosa.

Com a ordem judicial expedida, o suspeito de 34 anos foi localizado em sua residência. Já o segundo procurado, 38 anos, foi preso na Vila Jacaré Valente, zona rural do município. Depois de interrogados, ambos foram conduzidos para cadeia de Porto Alegre do Norte à disposição da Justiça.

As investigações continuam com objetivo de identificar outros envolvidos com o grupo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE