quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Liberados investigados por contrabando de agrotóxicos em Sorriso

PUBLICIDADE

Depois de seis dias presos, deixaram hoje o presídio Ferrugem, em Sinop, o produtor Moacir Antonio Guarnieri (ex-presidente da Associação de Desenvolvimento do Boa Esperança – distrito de Sorriso), Vilson Montipó, Cledemir Luiz Mocelin e Sergio Antonio Sutilli.

Eles foram presos na última quarta-feira, em Sorriso, e são investigados na operação Ceres, da Polícia Federal, por possível envolvimento em contrabando de agrotóxicos. Não foi informado qual seria o envolvimento dos quatro no esquema, que funcionava no Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo e Paraná.

Durante a ação, desencadeada em três Estados para cumprimento de 70 mandados de prisão e 76 de busca e apreensão, foram presos 54. Desses, 18 tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça Federal do Mato Grosso do Sul e devem ficar presos por pelo menos 30 dias.

A Polícia Federal deve concluir o inquérito sobre o esquema de contrabando de agrotóxicos, CDs, DVDs, pneus, em dez dias. A Procuradoria da República decidirá se oferece ou não denúncia à Justiça Federal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Golpe do falso atendente de banco deixa R$ 10 mil de prejuízo em Sinop

A mulher, de 35 anos, relatou aos investigadores de...

Grupo é preso em Mato Grosso adulterando carga de soja que iria para porto em SC

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...
PUBLICIDADE