PUBLICIDADE

Lei seca em Sinop tem 4 presos por embriaguez e 47 veículos apreendidos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria)

A 40ª edição da Operação Lei Seca foi realizada, ontem à noite, na avenida Dom Henrique Froehlich, no centro. Durante a ação, quatro condutores foram presos por embriaguez dos 188 testes de bafômetro registrados. Houve 12 notificações por dirigir sob efeito de álcool.

Conforme o relatório 19ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) da Polícia Militar, dos 180 veículos fiscalizados, 65 foram autuados. Houve apreensão de 27 motos e 20 carros. Além disso, foram aplicadas 125 multas por dirigir sem carteira de habilitação, licença ou outras irregularidades.

A operação também contou com apoio da Polícia Civil, Polícia Penal, Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros, Sistema Socioeducativo e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A embriaguez ao volante é um crime de trânsito previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). As penalidades para quem é flagrado dirigindo embriagado são: detenção de 6 meses a 3 anos, multa, suspensão ou proibição de obter a habilitação para dirigir.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Familiares são detidos após briga em Lucas do Rio Verde

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) detiveram dois homens...

Acusado de intimidar moradores com faca acaba detido em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o homem, de 29 anos, ao...
PUBLICIDADE