PUBLICIDADE

Lei seca tem 23 presos por embriaguez em Sinop e 59 veículos apreendidos neste domingo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

A 24ª edição da operação Lei Seca iniciou neste domingo de madrugada, por volta de 1h30, na avenida Dom Henrique Froechlich (próximo ao cemitério). Ao todo, 119 testes de bafômetros foram aplicados e 23 motoristas presos por embriaguez. Houve 38 notificações a condutores por dirigir sob efeito de álcool.

De acordo com o relatório da 19ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e Polícia Militar, houve 38 por conduzir veículo sob efeito do álcool, 27 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, 17 por conduzir sem CNH, 4 por dirigir com a CNH vencida e 4 por recusar realizar teste de bafômetro.

Consta no relatório que 59 veículos (35 carros e 24 motos) foram apreendidos. Dos 112 veículos que passaram pelo local, 66 foram autuados.

Além da Polícia Militar e Departamento Estadual de Trânsito, também participaram da operação a Polícia Civil, Polícia Penal, Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Conforme Só Notícias já informou, na última quinta-feira, na 23ª edição 13 condutores foram presos por embriaguez e 58 veículos apreendidos, avenida André Maggi, no bairro Jardim das Oliveiras.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente mata cunhado a tiros no Nortão

Um homem foi morto a tiros pelo cunhado, de...

Dois são presos com mais de 120 porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares da Companhia de Rondas e Ações Intensivas...

Homem é espancado até a morte em Mato Grosso

Um homem, de 33 anos, foi espancado esta madrugada,...
PUBLICIDADE