quarta-feira, 9/julho/2025
PUBLICIDADE

Laudo da Politec aponta que terapeuta foi assassinada com 16 facadas em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou ao Só Notícias que o laudo pericial de necropsia apontou que a terapeuta capilar Gleici Keli Geraldo de Souza, 42, foi morta com 16 facadas, além de apresentar quatro lesões de provável defesa no antebraço e na mão direita. O crime ocorreu no bairro Bandeirantes no dia 24 do mês passado, em Lucas do Rio Verde.

O autor do crime é o agrônomo Daniel Bennemann Frasson, 36, que foi preso no local do crime pela Guarda Civil Municipal. Além da esposa, ele também esfaqueou a filha de apenas 7 anos. Ela segue internada em um hospital particular em Cuiabá. Na semana passada, Caroline Fernandes, filha de Gleici e irmã da menor, informou que ela estava entubada, mas seguia evoluindo.

Daniel foi autuado em flagrante por feminicídio consumado (contra a esposa) e homicídio contra menor de 14 anos tentado, ambos em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher. Após o ataque à esposa e à filha, ele provocou ferimentos contra si. Após alguns dias internado, foi transferido para a cadeia de Sorriso. O acusado teve o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça de Lucas do Rio Verde, que também acatou um exame de insanidade mental. O caso está em segredo de justiça.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

CAC é detido com pistola na cintura em bairro de Sinop

Um homem registrado como Caçador, Atirador ou Colecionador (CAC)...

Traficante é preso pela DERF em Nova Mutum com porções de maconha

O acusado, de 37 anos, foi preso por investigadores...

Dois são presos transportando 30 quilos de drogas em Mato Grosso

Uma ação integrada da Polícia Militar e da Polícia...
PUBLICIDADE