sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Laudo comprova que detento foi assassinado em Sinop

PUBLICIDADE

Foi confirmado agora há pouco pelo delegado Anderson Veiga, o assassinato do detento Vandique Alves Rodrigues, 38 anos, no último dia 03 na cadeia em Sinop. Conforme o resultado do laudo, Vandique foi morto por asfixia mecânica, que é estrangulamento ou enforcamento utilizando as próprias mãos.

“Vamos iniciar o inquérito para saber o motivo e quem matou o detento”, relatou o delegado. Como Só Notícias já informou, Vandique estava numa cela com mais 19 detentos, que por volta das 19:15 horas do dia 03, chamaram o carcereiro relatando que Vandique estava passando mal. Mas quando os bombeiros chegaram no local, o detento já estava morto.

Conforme o exame perinecroscópio realizado pela perícia, foi constatado manchas roxas na face, nas extremidades dos dedos dos pés e das mãos do detento, mas nenhuma perfuração.

Vandique tinha sido preso no dia 04 de maio, acusado de estupro. Duas semanas depois de ser preso. Ele teria confessado a autoria de um estupro e uma tentativa. As vítimas seriam uma jovem de 17 anos, no bairro Maria Carolina, e uma criança de 09 anos, no Jardim Imperial.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE