PUBLICIDADE

Latrocínio que vitimou mototaxista é esclarecido em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Um crime de latrocínio que vitimou um mototaxista foi esclarecido pela Polícia Civil em Pontes e Lacerda (região Oeste). Três pessoas foram presas apontadas como autoras do crime, que ocorreu na noite do dia 12 deste mês. Entre os acusados está um conhecido da vítima.

Na noite do crime, C.F.S. foi até a residência da vítima, que por serem conhecidos permitiu sua entrada. No momento, os comparsas D.G. e G.P.S. já esperavam do lado de fora da casa. Os dois criminosos entraram na casa e renderam a vítima, utilizando um canivete apontando na região do pescoço. Os pés e as mãos da vítima foram amarradas, impedindo qualquer chance de defesa. Os acusados roubaram R$ 1.350 em dinheiro e duas motocicletas, sendo uma delas o veículo que a vítima utilizava para exercer a sua profissão.

Antes de fugirem da local do crime, o acusado D.G. desferiu vários golpes de canivete contra o pescoço vítima, que morreu imediatamente. Ainda na noite do crime, policiais de Pontes e Lacerda realizaram a prisão em flagrante do acusado G.P.S. Em depoimento, o autor do latrocínio negou a atuação no crime, apesar das provas apresentadas de sua participação. Diante das informações levantadas pela equipe de investigadores, a delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis, representou pela prisão preventiva dos acusados C.F.S. e D.G.

Na terça-feira (16), os mandados de prisão contra os autores do crime foram cumpridos. Os indiciados confessaram o crime e ainda confirmaram a participação de G.P.S. no latrocínio.

Segundo a delegada, a frieza do acusado D.G. causou espanto em toda equipe da delegacia. "Ele contou detalhes do crime, parecendo estar achando graça da situação", relatou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é socorrido após ser baleado em Sorriso

Um homem de 31 anos foi baleado, hoje de...

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...
PUBLICIDADE