PUBLICIDADE

Latrocida condenado pela Justiça é preso em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Dois mandados de prisão preventiva foram cumpridos por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), em Rondonópolis, ontem. As ordens de prisão, uma de 28 de janeiro de 2004 e outra de 6 de junho de 2006, ambas da comarca de Juscimeira, foram cumpridas contra L.B.S., 38, autor de crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

O crime aconteceu em julho de 1996, nas proximidades de uma fazenda, no Distrito de São Lourenço de Fátima, Juscimeira. O denunciado em conjunto com outro comparsa e um adolescente, tentaram roubar o veículo da vítima Ilson Carvalho, mediante emprego de violência e grave ameaça.

O assalto foi todo planejado e contou com a participação do menor F.F.F, irmão de R.R.F., denunciado também pelo latrocínio. O menor contratou a vítima para fazer um frete em local previamente combinado. No trajeto contratado a vítima foi alvejada pelos acusados, vindo a morrer. Porém, a caminhonete se desgovernou e acabou atolada fora da estrada, o que impossibilitou a subtração do veículo.

Os trabalhos foram realizados pela equipe do Setor de Investigações e Análise Criminal (SIAC), da DERF sob o comando do delegado Antonio Carlos de Araújo. L.B.S. foi condenado a 20 anos e 6 meses de reclusão, incurso nas penas do artigo 157, parágrafo 3, última parte (latrocínio) combinado com o artigo 61, inciso II, alínea "c" , ambos do Código Penal.

Na comarca de Rondonópolis, ele responde a inquérito por roubo qualificado. O autor dos fatos foi encaminhando a cadeia anexa da Mata Grande em Rondonópolis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE