Polícia

Ladrões usam caminhonete para derrubar porta de loja em Sorriso e furtam roupas; vídeo

Criminosos usaram uma Toyota Hilux branca -que havia sido furtada em um bairro- para derrubar a porta e invadir uma loja de roupas, localizada na rua Edgar Garcia de Siqueira, na região central da cidade, hoje de madrugada. Assim que o assaltante que dirigia consegue derrubar a grade e quebrar a porta de vidro, outros quatro criminosos entram levam várias peças.

Os ladrões abandonaram o veículo dentro da empresa. As imagens das câmeras de segurança mostram a caminhonete entrando de ré. Os assaltantes estavam com rostos cobertos e com bonés para não serem identificados. Depois de levarem a “primeira remessa, eles voltam e pegam mais roupas”. Está sendo feito levantamento para confirmar quantas peças foram furtadas e o montante do prejuízo.

Até o momento, ninguém foi preso. Não foi informando se a caminhonete tem registro de furto. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) investigará o caso.

A polícia investiga se os criminosos envolvidos no arrombamento e furto poderiam se os mesmos ou teriam ligação com os que furtaram, ontem à noite, em Lucas do Rio Verde, um veículo BMW e fugiram para Sorriso onde atearam fogo no veículo.

 

 

Só Notícias/David Murba com Lucas Torres, de Sorriso (fotos: Só Notícias e reprodução - atualizada 08:39h)