sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Ladrões usam caminhonete para derrubar porta de loja em Sorriso e furtam roupas; vídeo

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba com Lucas Torres, de Sorriso (fotos: Só Notícias e reprodução - atualizada 08:39h)

Criminosos usaram uma Toyota Hilux branca -que havia sido furtada em um bairro- para derrubar a porta e invadir uma loja de roupas, localizada na rua Edgar Garcia de Siqueira, na região central da cidade, hoje de madrugada. Assim que o assaltante que dirigia consegue derrubar a grade e quebrar a porta de vidro, outros quatro criminosos entram levam várias peças.

Os ladrões abandonaram o veículo dentro da empresa. As imagens das câmeras de segurança mostram a caminhonete entrando de ré. Os assaltantes estavam com rostos cobertos e com bonés para não serem identificados. Depois de levarem a “primeira remessa, eles voltam e pegam mais roupas”. Está sendo feito levantamento para confirmar quantas peças foram furtadas e o montante do prejuízo.

Até o momento, ninguém foi preso. Não foi informando se a caminhonete tem registro de furto. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) investigará o caso.

A polícia investiga se os criminosos envolvidos no arrombamento e furto poderiam se os mesmos ou teriam ligação com os que furtaram, ontem à noite, em Lucas do Rio Verde, um veículo BMW e fugiram para Sorriso onde atearam fogo no veículo.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: 13 condutores são presos por embriaguez e 58 veículos apreendidos

A 23ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem...

Polícia faz operação contra o comércio de drogas sintéticas em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE