segunda-feira, 30/junho/2025
PUBLICIDADE

Ladrões tentam assaltar Banco do Brasil em Sorriso

PUBLICIDADE

Ladrões tentaram assaltar o Banco do Brasil em Sorriso, hoje de madrugada. Eles conseguiram entrar na agência e teriam “neutralizado” o alarme. Inicialmente a polícia acredita que eles tenham tentado arrombar o caixa eletrônico e não conseguiram chegar até onde está o cofre. As primeiras informações dão conta que os ladrões não levaram dinheiro.

Os caixas eletrônicos funcionam até às 22:00hs. Depois deste horário, a porta é fechada e o atendimento reinicia às 06:00hs. A tentativa de assalto foi descoberta hoje de manhã, por seguranças da agência.

A delegacia regional de Sinop foi comunicada. Peritos do Instituto de Criminalística irão ao banco para fazer levantamento técnico, recolher impressões digitais e outros procedimentos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Familiares são detidos após briga em Lucas do Rio Verde

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) detiveram dois homens...

Acusado de intimidar moradores com faca acaba detido em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o homem, de 29 anos, ao...
PUBLICIDADE