Dois homens foram presos e dois menores apreendidos, suspeitos por roubo, hoje, em Tangará da Serra. O crime ocorreu durante a madrugada, após o trio armado invadir uma residência e manter um casal refém. A quadrilha se passou por policiais para que os moradores abrissem a porta.
Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas foram localizadas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Elas relataram que foram rendidas e agredidas, mediante ameaças de morte. Um homem apresentava lesões corporais graves, com sinais de queimaduras, espancamento e marcas de agressão com fio de energia. Já uma mulher relatou que teve os punhos amarrados, apresentando também lesões visíveis. Os suspeitos fugiram da casa com um veículo VW Fox, além de joias pessoais.
Após a denúncia, os militares intensificaram o policiamento na região e encontraram o carro em um barracão na avenida Brasil, próximo à MT-339. No banco traseiro do veículo foi encontrado um tecido tipo balaclava, possivelmente utilizado pelos autores para ocultação da identidade.
Em diligências, as equipes localizaram os suspeitos ainda no município. Os suspeitos detidos foram encaminhados à delegacia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.